Resolvi nesse final de ano fazer uma retrospectiva dos acontecimentos que foram importantes, cada um de sua forma, para mim em cada mês do ano.

Janeiro:

Ainda no intercâmbio, em Janeiro pude visitar uma amiga em Viena e conhecer a cidade. Foi quando me apaixonei pela Áustria, conheci uma cidade que eu não imaginava que seria tão maravilhosa e que, para mim, é a mais bonita das que visitei (até hoje).

Fevereiro:

 O mês mais feliz do ano. Foi quando conheci pessoalmente a pessoa mais especial.

Março: 

Voltar pra casa, rever família e amigos, voltar a uma rotina e a cidade que me acolhe nos últimos quinze anos. Por mais que tenham pontos negativos, esses bons compensam. Mesmo Manaus não sendo uma selva, como muitos acham, ainda existe o ponto positivo de se viver em um local que ainda é um pouquinho meio mata. Essa vista aí, por exemplo, é só pegar o carro e a estrada por 1h e você tem paz pelo resto do dia.

Abril:

Nesse mês pude reencontrar vários amigos que não via tinha bastante tempo no final de semana do Lollapalooza e durante o festival. Essa foto foi já bem no meio do show do Foo Fighters, que nem eu e nem a Heloísa queríamos assistir, e conseguimos finalmente descansar no puff antes de ir pra casa.

Maio:

Não lembro de uma coisa útil que eu tenha feito nesse mês além de acordar, ir pro estágio e ir pra faculdade. Foi o mês mais sem graça, e a única memória que se destaca seriam as fotos que eu tirava em frente ao espelho antes de sair de casa.

Junho:

Esse mês foi a correria quando resolvemos organizar uma festa só pra meninas, a Hoohoo Party. Com mais três amigas, nós criamos tudo em menos de um mês e mesmo com bastante estresse e problemas, foi extremamente divertido e pude reunir um número lindo de amigas no mesmo lugar pela primeira vez.

Julho:

Organizo e toco em uma festa com mais dois amigos há três anos chamada TheVassa. Devido ao meu intercâmbio, nossa última edição tinha sido em Agosto de 2011 e finalmente, conseguimos fazer mais uma pra matar a saudade. 🙂

Agosto:

Essa foto meio que explica como passei o oitavo mês do ano: vendo séries e filmes. Mal botei o pé pra fora de casa, não fiz nada de produtivo que mereça um real destaque ou lembrança. Aproveitei minha casa, minha cama e tirei o atraso de algumas coisas que eu adoro fazer, como assistir séries e filmes.

Setembro:

O mês do aniversário da minha mãe, meu aniversário, de um ano juntas, de aniversário de amigos queridos, mas nada barra mais um reencontro durante o feriado chuvoso da Independência.

Outubro:

Essa ainda consegue ser a menos pior das fotos do jantar com as meninas (+ Rapha). É bom ter pessoas pra compartilhar qualquer coisa do dia-a-dia seja no Facebook, Whatsapp ou ligar pra contar algo. Um dos dias mais especiais, foi esse jantar que fizemos na casa do Rapha pra passarmos a noite juntos. Também foi o mês que furei a córnea, mas disso eu não colocaria foto, né? haha

Novembro:

Novembro foi um mês que eu pude aproveitar muito meus amigos e reencontrar amigas de longa data, descansar e começar a me preparar pra viajar. E, pra mim, foi quando comecei a levar o blog mais a sério, começando a fazer amizades com outras blogueiras e achando outras já conhecidas da internet pelo meio do caminho. Outras fotos eram candidatas, mas sou apaixonada por essa decoração do aniversário da Lu que não teve jeito, teve que ser essa!

Dezembro:

Foto tirada há poucos dias que resume dezembro em duas coisas: férias e matando a saudade. Ainda com os pés pra cima, e em Florianópolis, enquanto escrevo isso aproveitando a folga de final do ano que todo mundo merece após um ano corrido.

Não podia pedir por um ano melhor. Feliz Ano Novo, pessoal! ♡

Share: