Algum tempo atrás perguntei na página do blog sobre o que as pessoas gostariam que eu fizesse top 5. A primeira que eu escolhi foi essa das melhores amigas na televisão. Assistindo um bando de séries ao mesmo tempo como assisto, foi muito difícil escolher a ordem das personagens, mas eu já tinha uma ideia de quem eu gostaria que pudesse escolher quem eu gostaria que estivesse sempre do meu lado.

5. Cristina Yang (Grey’s Anatomy)

Não tem como não amar a amizade dela com a Meredith. Mesmo elas não sendo sempre carinhosas, se protegem e se cuidam mais do que qualquer outra pessoa na vida delas. Elas são o suporte e a pessoa uma da outra. Esse sacrifício hoje em dia é super difícil.

4. Leslie Knope (Parks and Recreation)

Essa mulher é a pessoa mais engraçada, fofa e simpática do mundo. Faz tudo pra todos e ainda sempre dá um jeitinho de cuidar da própria vida. Posso ser idiota, mas quem dera eu ter a paixão que a Leslie tem pela vida, pelas pessoas e por ela mesma. Sem contar que Amy Poehler = ♡. Aliás, não sei se  a inclui na lista pela Leslie ou pela Amy, mas prefiro pensar que foi pela mistura das duas.

3. Samantha (Sex & The City)

De vez em quando você não precisa de alguém sutil e fofa que te de um tapinha nas costas, mas de alguém realista e que tome uma outra abordagem quando você precisar de uma amiga, e eu não acho que existe ninguém no mundo melhor que a Samantha. É exatamente o tipo de pessoa que iria te falar os mil motivos que você tem pra se amar e porque você é tudo isso que você acha que não é.

2. Mindy Lahiri (The Mindy Project)

Honestamente, eu nunca me identifiquei com uma personagem em séries do jeito que eu me sinto com a Mindy. Além de ser a melhor série de comédia do último ano, a Mindy Kalling é tão sensacional, talvez, mais que a própria personagem. Eu acho que mais queria ser a Mindy, e ter todas essas roupas lindas, do que melhor amiga dela, mas como não dá.. deixo ela pertinho de mim porque seria nível uma completando a frase da outra.

1. Veronica (Veronica Mars)

Uma pessoa que vai atrás de descobrir tudo sobre a morte da melhor amiga, roda mundos e fundos e ainda consegue resolver problemas de amigos, terceiros e inimigos é o tipo que você quer manter colada em ti. Além de ser linda, inteligente, fiel e extremamente engraçada. E olha a cara da Kristen Bell, meu deus, tem como não simpatizar com ela? Porque eu acho que não dá.

Menções honrosas: Angela (My So-Called Life), Olivia (Fringe), Grace (Skins) e Caroline (The Vampire Diaries).

Agora me contem a de vocês ou isso pode virar um meme e façam um post nos seus respectivos blogs e me mandem o link! 🙂

Share: