bird

Hoje foi uma daquelas noites que eu fiquei um bom tempo no banho pensando sobre esse ano. Poderia falar que ele passou rápido, mas em alguns momentos sim e em outros ele se arrastava. Podia falar que com a minha mudança pra São Paulo ele foi o melhor ano da minha vida, mas acredito que o que eu sofri, eu tive de alegrias, mas uma coisa é certa: foi o ano mais intenso da minha vida.

Em doze meses eu senti tanta coisa, eu vivi tanta coisa, eu conquistei e perdi muitas coisas e pessoas. Algumas foram parte do caminho e do crescimento, outras eu não sei até hoje se fiz a coisa certa e outras coisas entram como arrependimentos imensos. A realidade é que a gente vai aprendendo, e eu aprendi a viver. Eu que me achava muito experiente em viver por aí pelo mundo, em não precisar de ninguém, em saber me virar.. caí de cara muitas vezes e vi como estava enganada. Aprendi com muitos erros e dias após o outro que muitas vezes não sabia o que estava fazendo. Mas a vida me surpreendeu: ela me deu uma cidade caótica e maravilhosa, com pessoas que quando eu precisei estavam o dia inteiro ao meu lado pra me ouvir, ao mesmo tempo que manteve amigos de longa data próximos a mim e acima de tudo me deu o prazer que foi me conhecer, cuidar de mim e saber que a primeira pessoa que pode me defender, proteger e cuidar contra o mundo sou eu mesma.

Agora vai, leva tudo que aconteceu comigo esse ano, 2014, porque eu tô pronta e precisando de tudo que 2015 guarda pra mim.

Imagem: Gabriela Minks

Share: