Tem algum tempo que eu queria fazer esse post, e confesso que enrolei, mas por motivos óbvios. Queria registrar aqui a tatuagem que fiz nesse momento na minha vida. Não tem essa de ter significado, até porque tem, mas são coisas que eu guardo pra mim e que são mais pessoais, mas digo uma coisa: já tinha outras só que toda vez que faço uma nova, relembro como vicia.

A primeira que eu fiz foi quase dois meses atrás. Tinha visto as tatuagens lindas da Bia e resolvi que faria no mesmo tatuador que o dela. Amiga linda como ela é, me levou, acompanhou e ainda tirou umas fotos do processo. E foi aquela coisa: cheguei com um desenho meio que com a ideia de que seria aquilo lá, mas o tatuador começou a trabalhar em cima, dei uma opinião aqui e ali e falando quando não gostava das coisas, mas duas horas depois o desenho estava pronto. Começamos a tatuar na mesma hora, e durou cerca de três horas no total. Confesso que doeu menos do que eu esperava, mas ainda assim deu pra sofrer um pouquinho.

Tatuagem01

Tatuagem02

Tatuagem03

IMG_5415

Tatuagem05

A segunda, infelizmente, esquecemos de registrar o processo com a máquina mesmo. Feita esse sábado, foi aquela certeza que precisava dela no meu corpo logo após a tatuagem anterior. Já queria fazer mas não sabia quando faria, e quando tatuei a coxa, decidi que seria lá também e o quanto antes. Não demorou muito e já marquei a sessão, voltei no mesmo tatuador, com a Bia (obrigada novamente, coisa linda!) e sofri mais um pouquinho. Aliás, nem tanto assim porque pra mim surpresa a parte da frente da coxa dói bem menos do que atrás, mas achava que seria o contrário. Chegando lá o desenho já estava quase que todo pronto, modifiquei um pouquinho, mas nada absurdo, e sentei pra tatuar. No geral, foi um pouco menos demorado, cerca de duas/duas horas e meia e com a dor bem mais tolerável. Deu até pra terminar o livro pro Clube do Livro!

Tatuagem06

No momento, ando apaixonada por essa tatuagem de uma forma que nem eu imaginava que ficaria, tentando me controlar pra não fazer outra tão cedo e feliz por ter riscado mais um dois itens da minha listinha. Caso alguém tenha se interessado, o endereço do estúdio que eu fiz é esse aqui:
Gelly’s Tattoo – Av. Nova Cidade, 560. – Vila Olímpia, São Paulo – SP. – Contato: (11) 2364-3010/8517-6877

Share: