Casal

Olá você,

Esse lembrete, Tany, é pra quando você se sentir mal. Quando você achar que esqueceu o que você passou. Esse final de semana foi muito ruim e você sabe disso, você sentiu coisas que não sentia fazia muito tempo e você sofreu. Muito. Você viu o que era se decepcionar com alguém mesmo quando achava que não tinha mais o que esperar dessa pessoa e isso acontece porque pessoas nos decepcionam e a gente sempre tem uma imagem incorreta delas na nossa cabeça, seja pra bom ou pra mal. Pena que a imagine que você fez era equivocada e muito mais idealizada do que a realidade.

Mas eu não vim te lembrar disso não, eu vim te lembrar que você sofreu e passou. Eu vim te lembrar que você merece mais e que todo mundo merece mais porque quando se trata de ter alguém você deve ser exigente. Você precisa pro seu bem emocional. Eu sei que você achava que ela era sensacional, diferente dos outros, e ela já foi mesmo… mas não é mais. Não com você. E você merece alguém que seja sensacional com você e pra você, e que te faça se sentir assim sempre porque o mundo já é duro o bastante pra quem você decide dar um pedaço da sua vida, tempo, atenção (mesmo que por pouco tempo) te tratar de qualquer forma inferior a isso.

Isso vai passar. Espero que quando você releia isso já tenha passado por completo, mas tudo isso vai passar e alguma coisa boa disso tudo você vai tirar, mesmo que tenha sido só esse texto aqui.

“This kind of day has no night. Ain’t got much on my mind. ‘Cause I know something good this way comes.”
~ Jakob Dylan

Esse texto na verdade é antigo e ele foi tirado do meu moleskine, mas resolvi compartilhar porque vai que alguém precise ler isso em algum momento da sua vida e ajude que nem um dia me ajudou.

Imagem: Maud Chalard

Share: