Sobre

Sou a Tany, tenho meus vinte e muitos anos, vivi a vida quase toda em Manaus mas atualmente moro em São Paulo. Gosto dos meus gatos, viagens, cozinhar e comer, filmes, séries, livros e cultura pop. Tenho o péssimo hábito de esquecer tudo, principalmente de regar as minhas poucas plantas, mas ao mesmo tempo ainda tenho vontade de dominar o mundo. Só sei funciona fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo e acredito que abraços são a melhor forma de demonstração de afeto.

O blog não tem um tema ou um foco específico, ele é, simplesmente, uma compilação do que eu gosto, e outras coisas que me inspiram, divertem ou que sejam interessantes o suficientes pra escrever aqui. Ele é um relato da minha vida, pensamentos e o que ando vivendo e sentindo além de uma forma de deixar um pouquinho de mim jogado aí pelo mundo.

O nome do blog veio de uma música da Fiona Apple em que diz “He goes along just as a water lily gentle on the surface of his thoughts his body floats. Unweighed down by passion or intensity yet unaware of the depth upon which he coasts and he finds a home in me”.

Para contato é só mandar um e-mail: tany@paleseptember.com