sarah

Sumi por motivos óbvios. Sumi porque precisava (e ainda preciso) de um tempo pra mim, pra me animar e voltar a minha essência que é, geralmente, ser uma pessoa positiva e feliz, mas tem momentos da nossa vida que tudo parece dar errado. Eu não sei se é só a velha montanha russa em que tudo uma hora está incrivelmente bem e outras parece que qualquer coisa possível dá errado independente do que você faça.

Semana passada foi meu aniversário e dois dias antes eu passei por algo muito ruim, e no mesmo dia uma das minhas amigas mais próximas chegou em São Paulo pra comemorar meu aniversário comigo, no aniversário eu vi a Miley ao vivo, no sábado revi mais amigos da cidade amada e no domingo eu tirei um momento pra mim, mas mesmo com as coisas boas eu deixei (e ainda deixo) as coisas negativas pesarem. Infelizmente, pequenas coisas ruins continuam acontecendo e sempre as negativas pesam o dobro das positivas. Eu achava que era inferno astral, até tpm, mas na realidade é a vida sendo engraçada.

Espero que melhore. Espero que tudo se ajeite e vejo que conforme o tempo passa nós temos mais e mais dificuldade de falar sobre os nossos problemas, de resolver, de processar, mas nesse momento, achei necessário compartilhar já que alguém pode estar passando pela mesma coisa e aí poderíamos nos abraçar. E falando em abraço, a única coisa que gostaria agora era um.

yess

Imagem: Sarah Outeiro

Share: