TheMindyProject

Tô com tanta coisa pra compartilhar que nem sei por onde começar. Então decidi que iria falar de algo que estou adiando tem mais de ano: uma das minhas séries preferidas.

Primeiro, eu simplesmente não consigo rir em séries de comédia. Claro, solto um sorriso e outro, mas gargalhar? Dificilmente e acho que se isso aconteceu cinco vezes foi muito. Entre as cinco, com toda certeza, três foram com a Mindy. A série de meia horinha que está indo para a terceira temporada (aleluia, renovaram!) é tipo um New Girl só que bem melhor. The Mindy Project conta a história da Mindy Lahiri, uma ginecologista moderninha que vive em Nova Iorque e trabalha em uma clínica com outros três médicos.

TheMindyProject

Obviamente, o foco da série é a Mindy, que pra mim é uma das personagens mais legais que já fizeram nos últimos tempos, e os seus relacionamentos. Também acabamos sabendo da vida dos outros personagens da clínica e criando empatia por todos, sem contar que tem sempre alguns convidados famosos a nível James Franco e Seth Rogen. Confesso que a série tem seus altos e baixos e de vez em quando peca em alguma história ou episódio, mas no geral, me deixa tão bem assistir depois de um dia cansativo como poucas outras coisas. Não sei se é porque me identifico com a Mindy, mas me deixa feliz ver uma protagonista que é uma boa pessoa, mas é humana e tem atitudes egoístas, idiotas e também percebe seus erros. Aviso logo que todo mundo que eu conheço que assistiu a série, não largou mais e ficaram viciados e amaram, assim como eu.

Mindy

Share: