novembro

Fazia um tempinho que eu não fazia o resumo do mês e sempre sinto falta quando isso acontece porque dá pra fazer aquele balanço do mês e relembrar algumas coisas boas (e ruins).
E esse mês foi basicamente assim: rápido. Eu não fiz muita coisa além de trabalhar e estudar, mas o pouco que eu fiz deu pra valer a pena. A primeira foto foi em uma das festas de rua/praça que acontece em São Paulo no final de semana, e acabei me apaixonando por essas coisas porque além de ser de graça você escuta música boa, fica conversando com seus amigos e ainda conhece e se rodeia de gente bonita e interessante, tem algo melhor?

Também foi um mês que eu passei muito tempo com gente que transpira amor, e alguns momentos foram bem especiais já que amigos de Manaus vieram pra cá e pude conviver um pouquinho, conversar, e matar a saudade. A maioria veio pro show do Arctic Monkeys que eu também fui e foi: lindo demais. Terceiro show que vejo da banda, e cada vez melhores, cada vez dá pra sentir mais as músicas conforme você assiste ao vivo. Não os acho os artistas mais simpáticos, mas cada pessoa tem seu jeito de lidar com o público, sem contar a felicidade que eu estava de estar ali que nem liguei pra frieza deles.

Por último, a parte mais divertida foi visitar Curitiba de novo. Foi uma passagem rápida, que até o dia anterior eu não tinha certeza que ia, e que quase não registrei os momentos, mas matei a saudade de gente amor e conheci outras pessoas bem queridas. A quantidade de vezes que fui pra Curitiba esse ano é absurda, mas foi amor a primeira visita: depois disso não quis mais me desligar. Acho que já achei minha nova cidade preferida do Brasil. De qualquer forma, ansiosa pros feriados do ano que vem pra visitar outras cidades. Tava pensando em Belo Horizonte, Rio e Recife, mas vamos ver. Que antes venha dezembro e que ele me trate bem fechando o ano com um mês positivo e com memórias boas.

Share: