julho
Olhando essas fotos que eu vejo como julho foi um mês de altos acontecimentos, e que só mesmo por elas pra não confundir o que foi em junho/julho/início desse mês. Começa que tivemos a Copa (saudades <3), os feriados e a liberdade de poder beber em uma segunda-feira sem ser julgada ou a felicidade de sair numa sexta-feira mais cedo do trabalho e ir beber com seus amigos.

Além disso, foi mês de gordice, onde eu voltei a cozinhar (e vou logo atualizar o post do #tanynacozinha) e comecei a me inspirar na cozinha daqui de casa, de encontros com pessoas queridas que eu nunca tinha conhecido. Parando pra pensar, esse mês vi três amigos que conheço há oito/dez anos online e finalmente os abracei pela primeira vez, fui comer, beber ou saí pra uma balada com eles. Essas são coisas mágicas que São Paulo te propõe porque, inevitavelmente, todos vem pra cá e em Manaus isso era muito mais difícil. Também consegui ir na exposição da Ópera da Lua e quero muito fazer um post sobre isso aqui. Passei muito, mas muito tempo com amigas até conheci, finalmente, um karaoke da liberdade e morri de cantar, mas grande parte do final de semana era reservado para: séries, edredon, comida e meus gatos. É como eu poderia definir meus domingos e não acho que podiam ter sido mais bem aproveitados do que isso. A realidade é que com esse frio é sempre tão difícil sair de casa..

Agosto já começou corrido, com volta as aulas, muito trabalho e algumas metas pra mim e pro blog. Espero consegui mantê-las, mas isso vocês descobrem no mês que vem. 🙂

Músicas mais ouvidas do mês: Ty Dolla $ign – Or Nah ft. The Weeknd, Wiz Khalifa & DJ Mustard • Tove Lo – Stay High (Habits Remix) • Justin Bieber – Confident (desculpa, gente!) • Erasure – A Little Respect • Disclosure – Latch feat. Sam Smith
Séries assistidas: Bates Motel (2nda temporada) • Girls (3ra temporada) • RuPaul’s Drag Race (3 primeiras)
Livros lidos: Jane Eyre por Charlotte Brontë

Decidi também compartilhar algumas das coisas que tenho feiro nas horas livres e caso vocês queiram resenha de algum, me avisem. Vou tentar resenhar, pelo menos, o livro.

Share: