agosto

Ultimamente estou dando graças e priorizando muito esse post de resumo do mês porque com ele consigo refletir e ter um saldo de tudo que vivi nas últimas semanas. Minha memória é muito, mas muito fraca mesmo e eu esqueço de coisas super bestas ou confundo algo que aconteceu dois meses atrás com o que aconteceu semana passada, vai entender..

Agosto foi um mês corrido. Bem mais do que qualquer um desde que cheguei aqui, eu tive que correr, dormir tarde, trabalhar demais e reacostumar o ritmo de aula + trabalho. Aquela rotina ordinária de sair de casa 9h e voltar as 23h.. quem disse que seria fácil, né? Ainda mais quando eu tive aula até antes da Copa (que ainda continuo com saudades) foi estranho voltar a estudar e me virar em várias pra fazer tudo que era preciso. Além disso, coisas muito boas aconteceram: cozinhei pra amigas, passei sábados à noite em casa rindo e me divertindo com pessoas queridas, conheci um pouco mais de São Paulo (feirinhas, eventos gastronômicos e coisas do gênero), conheci a linda da Babi pessoalmente, furei o septo (que aliás, a Babi me acompanhou <3) e revi amigos que não consigo encontrar tão facilmente.

Mas algumas coisas pesaram.. decepções com algumas amizades e uma certa mistura de sentimento que renderam textos, com um até indo parar no blog. Agosto foi mês difícil, resumindo. Ele foi especial, mas pesou demais e parecia nunca acabar. Enfim, já passou e agora chegou o melhor mês do ano: o do meu aniversário. Aguardo coisas incríveis para o meu e o seu setembro (assim espero!). 🙂

Share: