Vi essa categoria em alguns blogs e confesso que na hora resolvi fazer também. A melhor coisa de manter qualquer tipo de registro é lembrar de eventos que no momento podem ser super importante, mas depois acabam sendo esquecidos e a longo prazo te fazem sorrir ao relembrar. E nada melhor do que começar com o melhor mês do ano.

Não importa o que aconteça Setembro sempre vai ser o melhor mês por vários motivos: meu aniversário, nome do blog, aniversário de namoro, aniversário da minha mãe e muitas pessoas amadas. Setembro nunca foi um mês que me decepcionou por completo, mas já me fez sofrer muito. Não foi o caso desse. Nesse ano eu resolvi ser mais positiva que o ano passado e algumas coisas mudaram: comecei a academia (uhul, terminando a quinta semana e isso é um recorde), recebi a festa surpresa, comemorei meu aniversário de uma forma super linda que barrou os últimos anos, consegui passar um tempo com amigos, organizei e toquei em mais uma festa, aprendi a fazer sushi, assisti filmes bons e comecei a ler Valley Of The Dolls que já estou apaixonada.

Também consegui passar um tempo com a família, recebi uma notícia que vai mudar a minha vida no próximo ano (e consequentemente, a do blog) e ando dando pulinhos por isso, comecei a assistir Game of Thrones e fiquei apaixonada pela série. Tô indo pra terceira temporada e não consigo parar. Em compensação, no trabalho a correria aumentou muito, me deixando super cansada, não consegui fazer algumas coisas ou cozinhar tanto quanto gostaria, mas guardo isso para outubro.

Resumindo: Setembro foi um mês feliz depois de alguns meses bem mais ou menos.

Fotos do mês no Instagram, pra me seguir meu username é @strangemanners ou clica aqui.

Share: