A cada dia que passa eu amo mais morar em São Paulo. Tem aquele caos, aquele estresse, aqueles momentos que você acha que está sozinho e que ninguém te vê, respeita e etc, mas tudo isso passa quando você percebe como essa cidade pode te inspirar. São Paulo não para, ela é louca, você se torna um louco e, com sorte, acha outros loucos como você. Quase um ano morando aqui e ontem mesmo andando por aí, percebi que não conheço grande parte da cidade porque ela muda o tempo todo, e algumas coisas parecem fase de vídeo-game, sabe? Você meio que precisa desbloquear algumas pra conhecer outras.

Aos poucos eu vou registrando esses momentos em que vou batendo perna por aí e aproveitando pra tirar a câmera do armário já que iPhone acaba sendo meio que viciante. Essas fotos desse post são antigas, foram no dia que conheci a Babi pessoalmente em um almoço no sábado à tarde. 🙂

DSC_2164-1

DSC_2170-1

DSC_2176-1

DSC_2179-1

DSC_2184-1

 

Não dá pra não tirar fotos dos prédios, gente. A arquitetura daqui é maravilhosa e eu sempre fico de boca aberta quando ando por aqui principalmente pelo centro.

Share: