rotarootsamor

Amor pra mim é acordar de manhã e sorrir quando lembra de certa pessoa. Amor é mandar mensagens idiotas pra compartilhar algo que só aquela pessoa vai entender. Amor move rios, aviões, a vida, e até modifica os planos pra compartilhar a sua vida com alguém. Amor é sacrifício, é estresse, é satisfação a curto e longo prazo. Amor é desejar o bem e a felicidade da pessoa mesmo sabendo que não vai ser com você. Amor é querer manter perto mesmo sabendo que não vai fazer bem. Amor é a segurança de dormir e acordar sabendo que alguém também ama você. Amor é preservar, alimentar e cuidar do seu relacionamento independente de com quem seja. Amor é chorar, é chorar demais, mas sentir alivio depois. Amor é compartilhar músicas que você ama, ou passa a amar, com alguém mesmo sabendo que você pode não conseguir mais escutá-las. Amor é abraço forte e demorado. Amor é o carinho no rosto delicado, devagar e macio. Amor é entender o que a pessoa quer demonstrar só com um aperto de mão. Amor é a troca de olhares e sorrisos discretos por longos períodos quando não se pode falar em voz alta. Amor é acordar cedo sem reclamar porque quem você queria que estivesse ao seu lado, está. Amor é o porre do final de semana e a ressaca na manhã seguinte. Amor é a conchinha que você faz durante o meio da noite só porque quer ficar mais perto. Amor são aqueles apelidos bregas que de repente ficam fofos. Amor é saudade. Amor são fotos bobas e repetidas no celular. Amor são lágrimas. Amor são aquelas fotos e vídeos compartilhados na madrugada. Amor são as horas gastas contando tudo o que aconteceu antes de vocês se conhecerem, e escutando também. Amor é aprender o hobby alheio só pra entender um pouco mais e ter conhecimento quando a pessoa compartilha as coisas. Amor são as madrugadas em claro. Amor são séries, filmes e bandas que você nunca se interessou e acaba viciando porque foi com aquela pessoa. Amor é a rotina que todo dia te algo de diferente. Amor é compromisso seja ele como você preferir. Amor é dor. Amor é sentir. Amor é sofrer. Amor é sorrir.

Amor é aquele sentimento agridoce que muitas vezes você não quer mais sentir, mas na hora que ele ameaça ir embora, és a primeira a sentir falta e pedir pra voltar porque se existe uma coisa certa sobre ele é que não dá pra viver sem.

Amor é a falta que eu sinto de você.

Imagem: Li Hui

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation

Share: