Durante toda a minha vida eu passei o carnaval do mesmo jeito: enfiada em casa vendo séries e filmes até porque nunca fui ir pra bloco ou pra multidão beber cerveja quente e ficar com o pé doendo de tantas horas em pé. Carnaval pra mim nada mais era do que uns dias que eu podia fingir que estava, novamente, de férias, mas esse ano eu resolvi mudar tudo e como primeiro carnaval fora de casa, fora da minha cidade, com um capítulo novo da minha vida, eu só queria aproveitar. De presente ainda recebi uma amiga de anos de internet pra ficar me fazendo companhia durante o feriado e a companhia de outra que sempre está do meu lado.

carnaval01

Preciso resumir desde já: nunca me diverti tanto na vida. Além de ter essas duas comigo, o feriado foi lotado de personagens bizarros que você nunca iria imaginar que existiriam, de pessoas que dividiram alguma parte do dia conosco, mas principalmente de muita conversa, questionamentos e confissões de fim da tarde ou meio da madrugada com essas duas. Seja indo em mais festas open bar nesse feriado do que já fui na vida inteira, almoçando as cinco da tarde, vendo um filme ou tentando andar depois de comer muita comida mexicana, chegando no bar na hora que ele abrir, ou deitadas no sofá dormindo de cansaço, passei o carnaval com as melhores companhias e não trocaria por nada.

carnaval03

canaval06

 

carnaval05

carnaval07

Processed with VSCOcam with c1 preset

A melhor parte é que tem tanta foto pra lembrar desses dias, pena que a maioria não é postável, que ele mal acabou e já me deixou com um aquele sentimento agridoce dentro do peito. Missão cumprida: aproveitei esse Carnaval de todas as formas possíveis e com as melhores companhias. Que venha o próximo! 🙂

Share: