Eu não tenho um estilo específico de decoração, no máximo, sigo a regra que deve ser realmente bonito e de bom gosto. Gosto de uma casa toda trabalhada em uma tabela de cores linda e bem variada, ambientes brancos com somente detalhes dando um toque de cor, outros meio rústicos com muita madeira, alguns bem minimalistas também, entre outros… Se o mundo fosse justo, eu seria rica e viveria que nem a Ellen DeGeneres, que modifica a decoração da casa dela de dois em dois anos só porque ela gosta e pode.

A nossa inspiração é uma mistura de muitas coisas, lugares, experiências e pessoas também, por isso, resolvi começar a compartilhar ambientes que eu poderia chamar de casa porque sonhar é de graça, inspira e faz bem a todos.

Eu colocaria um pouquinho mais de cores pra deixar essa casa ainda mais linda. Vocês podem ver mais fotos do apartamento da Krista Webster aqui.

Hoje de madrugada viajo pra São Paulo pro Lollapalooza (alô, alô Passion Pit e Of Monters and Men)  e pra rever algumas amigas. Vejo vocês segundas e bom feriado. ♡

Share: