Enrolei um pouquinho pra postar sobre o Met Ball, mesmo sendo um dos meus eventos preferidos, porque era tanto blog falando do evento que eu considerei esquecer o post… Excesso de informação é bem chato, né? Mas, como o blog é pessoal e eu sou viciada em tapete vermelho/premiações, resolvi que iria compartilhar mesmo assim! hahaha O tema desse ano foi “punk”, então, tentei buscar vestidos/maquiagem/qualquer coisa que as famosas usaram que relembrasse um pouquinho ao punk. Por exemplo, a Lena Dunham estava linda, mas de punk ela não tinha nada, então preferi não a incluir.

E olha, foi difícil montar essa lista porque eu não sei o que aconteceu, mas a maioria das pessoas se vestiu de uma forma muito, mas muito cafona. O que é uma pena porque tem alguns modelos, vide as fotos que escolhi, que conseguiram sair totalmente da zona de conforto das atrizes e ao mesmo tempo, deram inveja a qualquer pobre mortal euzinha que não tem dinheiro pra comprar tais peças.

Cara Delevingne veste Burberry (<3)

Katy Perry em Dolce & Gabbana

Taylor Swift (!!!) em J Mendel

Gisele Budchen em Anthony Vacarello

Anne Hathaway veste Valentino

Madonna veste Givenchy (haters gonna hate)

Flo Welch veste Givenchy

Ginnifer Goodwin veste Tory Burch

 Sienna Miller veste Burberry (preferida!)

Rooney Mara em Givenchy (outra preferida!)

Quero muito saber a opinião de vocês também, ou pelo menos, comentários sobre a forma que a Madonna se vestiu já que metade falou que isso não era roupa pra ela usar e a outra metade, como eu, amou!

Share: