01

Tanta coisa aconteceu desde a última vez que postei agora. Sei que tinha parado por estar no final da reta pra entregar meu artigo, mas antes disso tive momentos felizes, tristes e outros que talvez tenham sido especiais demais pra ser compartilhados. Meu gato, o Sherlock, faleceu e passei por uma dor e perda que nunca imaginei passar na vida, principalmente tão cedo considerando que ele só tinha um ano e meio. Entreguei meu artigo e tirei 9, mesmo querendo ter tirado 10. O motivo? Não tava escrito de uma forma didática como deveria ser, mas a minha intenção era geralmente falar sobre o assunto pra que pessoas que não tem tanto conhecimento na área pudessem entender e conhecer um pouco do que fazemos. O tema era “A Influência da Luz nas Obras de Arte” e você pode ler ele aqui. Eu também passei muito tempo em casa, com exceção desse feriado que viajei pra Curitiba, e pude passar muito tempo com as minhas amigas. Fizemos uma festa junina gótica que rendeu até vídeo e estou considerando postar aqui porque foi bem gostoso e foram só momentos divertidos. <3

Além disso, passei muito tempo deitada com os meus dois outros gatos, comi, vivi, me estressei, dormi, mas acima de tudo fiquei bem como não ficava a muito tempo. Alguns pesos foram tirados, algumas angustias simplesmente foram embora com o tempo e eu me sinto leve, dona de mim, dona da minha vida e sem estar ligada ou conectada com alguém. Confesso que sinto falta e até estranho quando isso acontece, mas por um momento, é um sentimento de liberdade que não tem igual.

Esse post não teve nada com nada. Tá tudo meio bagunçado, mas ao mesmo tempo faz sentido. É meio como a minha vida e é meio como eu.

Imagem: HuiuH

Share: