Saiu a Line-Up do Lollapalooza Brasil nessa manhã e os e-mails da pré-venda que começa hoje à partir da meia noite, e algumas horas depois começaram as mesmas pessoas de sempre no Twitter e Facebook reclamando das atrações que vão trazer para o ano que vem.

Isso só me lembra o quanto essa cena “alternativa” é chata. É sempre assim, e eu não digo só pra festivais. Não sei como é na cidade de vocês, mas não importa que tipo de banda ou dj toque, não importa a variedade da balada tem pessoas para reclamar que não existe uma identidade ou se tem um foco específico que não existe uma variedade muito boa. Eu não sei vocês, mas achei a Line Up do Lolla muito boa. Não tem só bandas que eu goste, longe disso, mas tem várias que são muito boas e que fazem uma menina sair, literalmente, do outro lado do país para assisti-los. No dia em que eu for pra um festival que toque tudo o que eu queira eu vou precisar ser muito rica e ter muitos contatos, mas como isso não vai acontecer tão cedo eu vou abraçando as oportunidades que eu tenho, se elas me são convenientes e me agradam. Qual o problema em ficar calado e torcer pra sua banda vir? Eu também gostaria muito que a banda A e B também viessem no mesmo festival, mas a minha reclamação não vai mudar em nada, né? No final, é muita opinião de gente que não tem nada a ver com isso.

E só de pensar que ano que vem existe a provável vinda de The XX, que já disse que não toca em festival, e da Bat For Lashes é pedir para falir totalmente.

Share: