A Le Bunny Bleu é nova iorquina de sapatos baixos bem românticos e vintage, como diz na caixa do produto, e eu estou apaixonada por ela. A marca realmente tem as sapatilhas mais fofas e bonitinhas que eu já vi, além de serem sempre coloridas ou com tons pastel que você, geralmente, não encontra em muitas lojas. Os sapatos, sejam oxford, sapatilhas, sneakers, sandálias, entre outros, vem em diversas combinações cores e modelos e é  impossível não agradar a (quase) todos os gostos.

Assim que conheci a loja passei o dia olhando seus produtos. Felizmente, na época em que eu descobri era próximo ao meu aniversário e eles também estavam em liquidação, ou seja, eu fui muito feliz lá! Os meus pedidos chegaram a algum tempinho, mas confesso que a preguiça de fotografar deixou esse post na gaveta por umas boas semanas.

 

Os preços, na minha opinião, são super em conta, o material é muito bom e elas ainda são bem cheirosas. Quando comprei as minhas fiz um pedido com duas sapatilhas, por imposto mesmo, e recebi um e-mail falando que 10% do que gastei seriam retornados caso recomendasse outra pessoa, daí como já ia fazer outro pedido, acabei usando esse “presentinho” deles.  🙂

Share: