Resolvi inaugurar a tag “girl crush” aqui no blog, mas com intenção de mostrar pra vocês pessoas que acho bonitas, exóticas, interessantes em aspecto físico. Diferente de muitos, não acho pessoas ruivas as mais bonitas do mundo. Pra mim, as morenas tem muito mais destaque e o combo cabelo preto + olhos claros a coisa mais linda do mundo, mas quando aparece uma pessoa, loira ou ruiva, que me chama atenção, me ganha totalmente.

Não foi difícil escolher a primeira pessoa que eu iria falar porque, hoje em dia, ela é, para mim, uma das mulheres mais lindas, gentis e talentosa do mundo. O rosto da Jessica Chastain não é mais mistério pra ninguém. Só nos últimos dois anos saíram, nada menos, que oito filmes com ela, entre eles, The Help, The Tree Of Life, Take Shelter e em cartaz agora, concorrendo a melhor filme e ela com o Oscar de melhor atriz, Zero Dark Thirty. Com esse sucesso todo, ela continua sendo sempre engraçada e muito educada nas entrevistas, além de continuar optando por projetos super interessantes.

Todos os filmes não ficam mais interessantes quando você sabe que vai ter que olhar pra esse rosto durante algumas horas?

Share: