Quem me segue no facebook ou twitter já encheu o saco de tanto que falo dessas meninas. Já postei sobre elas no blog alguns meses atrás, mas nunca acho que falo delas como deveria, ou seja: o tempo todo. Sabe quando você começa a voltar a ser fã de alguém? Aquela coisa bem 12 anos que qualquer música, clipe, entrevista te deixam empolgados? Então, foi assim com elas, ouvi a primeira música, e desde então me apaixonei e não me decepcionei.

Um ano e meio depois as irmãs Haim finalmente lançam um álbum, e não é porque sou fã, mas foi uma das melhores coisas que já ouvi esse ano. Confesso que metade das músicas já são mais conhecidas ou eram singles antigos e isso sobra menos espaço pra mais coisas novas, mas as que eu não tinha ouvido antes.. aaaah, as inéditas.. dá vontade de suspirar, sabe? Porque é difícil algo que você já tem alta expectativa te surpreender mais ainda, mas conseguiram. As novas músicas se tornaram as minhas preferidas de longe, então, se eu fosse você, tirava uma hora do seu dia pra ouvir e se apaixonar que nem eu. Atualmente, as minhas preferidas são My Song 5 e, a que dá título ao álbum, Days Are Gone.

E como eu sou uma pessoa muito legal, aqui vai algumas das músicas que elas já disponibilizaram pela Internet pra vocês terem uma noção. Todas elas estão no álbum:

Share: