Gente, que que isso? Eu sabia que podia ter demorado pra postar essa parte, mas não sabia que demoraria TANTO. Enfim, eu também achava que já tinha publicado o post, mas me confundi. Importante é que agora trarei um arsenal de comida pra inspirar a todos vocês a meterem  o pé na jaca nesse final de semana.

Assim que cheguei em Los Angeles a primeira coisa que eu e a Jessica fizemos foi comer no In n Out. Não foi o almoço mais saudável, mas em compensação, foi delicioso! A rede dessa fast food só existe pela Califórnia e em mais dois estados americanos, então caso você vá pra lá é mais do que necessário provar. É quase atração turística hoje em dia.

In n Out Burguer: Existem lojas pela cidade toda. Difícil vai ser não achar uma delas. E acessem o site pra saber do menu especial deles (que vale muito mais a pena, vide a batata ali de trás) (site)

Uma barraquinha que funciona quase 24 horas, com mais de 50 anos no mercado, com uma lista imensa de famosos que um dia já foram lá. Resumindo: o melhor cachorro quente da cidade.

Pink’s Hot Dog: 709 N La Brea Ave (site)

No meio de Hollywood, esse é o típico dinner que não existiria em nenhum outro lugar. Vários filmes já gravaram cenas aí, o X Factor mesmo gravou esse ano e eu reconheci depois, tem gente conhecida entrando ocasionalmente, áreas variadas (bar, salão, ambiente só com mesas, área externa, etc), mas todas no estilo meio retrozinho. Te leva de volta aos anos 50.. mas não tanto. Sem contar que é tudo uma delícia, com porções imensas e baratas. Aliás, minha intenção nesse dia era pedir algo leve como um sanduiche de peito de peru (e bacon HAHA), e veio.. essa montanha de comida. (Tem outros pelo estado, mas fui na sede mesmo)

Mel’s Drive-In: 1660 S Highland Ave (site)

Meta que tinha quando fui pra lá: tomar o típico café da manhã americano. Acabei cumprindo metade dessa meta porque era tantaaaaa coisa que eu nem sabia por onde começar. Peguei um pouquinho de cada e no final digo uma coisa: com exceção das panquecas, com syrup e chantilly prefiro mil vezes um pãozinho com manteiga ou uma torrada nas minhas manhã mesmo, todo o resto é demais pra mim. Outra coisa: a intenção era visitar o iHop, mas como eu estava com uma local, ela recomendou o Denny’s falando que era superior e não me arrependi mesmo de ter ido lá.

Denny’s: em todo canto (site)

Nem de comida boa vive o bom viajante, né? Depois de um dia de outlet a única coisa que eu queria era uma boa comida mexicana já que em Manaus não existe essa opção e eu não consegui. Porções boas, mas muito caras, o gosto não era nada de maravilhoso e acabou sendo mais pesado e calórico do que normalmente é. Saí frustrada, mas pelo menos alimentada.

Los Arroyos Mexican Restaurant: 740 E Ventura Blvd, Camarillo, CA (site)

Quando fomos visitar Venice Beach a intenção não era comer por lá, mas vimos uma food truck que falavam que era uma delicia e especializado em: queijo quente. Plmdds, eu nunca comi um pão com queijo tão gostoso. Super baratinho, o caminhãozinho é bem higiênico porque tem toda uma lei atrás disso por lá, e ai.. maravilhoso. Esse é o tipo de coisa que devia ter em todo local. Mas como eu disse, é um food truck e você pode não achar ele lá, mas no site tem horários e dias de onde eles geralmente serão encontrados.

The Grilled Cheese Truck: (site)

Coisas que só uma local pode te ensinar: o melhor sushi. Se tem uma coisa que eu não gosto é sushi nos Estados Unidos. Mal acostumada com o Brasil, eu acabo achando a maioria sem graça. A Jessica me levou no sushi preferido dela e é o tipo de restaurante que é só uma portinha e sozinha você nunca acharia ele, mas tem fila de espera e o ambiente tá sempre cheio. Compensa porque cara rolinho te deixa babando e já pensando no próximo.

Orange Roll & Sushi: 311 N. Euclid St. Fullerton, CA (site)

E por último, aquele tipo de comida gordurosa e rápida que você precisa pós uma noite cansativa. Comida chinese do tipo self service, com opções decentes, por um ótimo preço, e fácil de se encontrar. Precisa de mais nada não.

Panda Express: 121 N LA Cienega Blvd (Beverly Center), Los Angeles, CA (site)

Eu queria ter visitado mais restaurantes, mas não deu tempo. Enfim, espero que tenham gostado desse spam de comidas gostosas e caso vocês tenham dica de mais restaurantes, me digam porque quero voltar lá em um futuro bem próximo. 🙂

P.S.: Tava considerando, quando me mudar pra SP, em fazer review dos restaurantes que visitar, o que acham?

Share: