flores

Já tem mais de semana que eu quero fazer esse post. Inicialmente a intenção era fazer um resumo de outubro, e de parte de novembro, mas ainda não dá e provavelmente nunca vai dar porque tem coisas que eu quero esquecer e outras que merecem um carinho especial quando for pra ser publicada, então eu decidi só aparecer por saudade daqui e de ler vocês também.

A realidade é que nesses últimos dois meses eu vivi fases difíceis, momentos muito felizes, outros tão sobrecarregados que eu mal conseguia respirar ou via o dia passar. Uma coisa é certa: a vida tem passado mil vezes mais rápido que o normal nessas últimas semanas e eu (ainda) não sei como lidar. Eu poderia esperar ela se acalmar, mas sendo sincera, eu não sei quando e como isso vai acontecer. Tem coisas que eu gostaria de compartilhar aqui, mas eu guardo pro meu moleskine, e tem coisas que eu não gostaria de lembrar, mas outras que me abre um sorriso quando relembro.

É bom saber que eu tenho um espaço em algum lugar do mundo que as pessoas que se importam/interessam pelo que eu tenha a dizer e possam me ler. É bom saber que eu tenho com quem compartilhar as coisas e é melhor ainda saber que eu estou vivendo, crescendo e tendo o que falar.

Estou feliz em estar de volta mesmo nunca tendo ido embora.

Imagem: Lu Costa

Share: