Karaoke

Eu sou daquelas que ama Karaokê, mas ama mesmo, e meu amor é inversamente proporcional ao meu talento musical. Eu simplesmente não tenho. Eu sei cantar a música, sei as letras (algumas), mas não me deram ritmo então se eu tô cantando sozinha, com toda certeza, em alguma parte da música eu vou começar a cantar como se fosse um poema e esquecer que existe melodia. Por isso, eu prefiro sempre cantar acompanhada assim o mico é duplo, mas tem algumas músicas que eu sempre forço alguém cantar comigo e essas são elas. Avisando desde já que eu só trabalho com tosqueiras porque ninguém quer ir em Karaokê ouvir a próxima Adele, tá?

7. As Meninas – Xibom Bombom

Essa é a música perfeita pra gente que nem eu que não sabe cantar. Se não consegue, esqueça e comece a dançar a coreografia porque se o karaokê for bom (e geralmente é) as pessoas vão dançar com você então a sua (e a dos outros) diversão já está garantida.

6. Netinho – Mila

O que falar dessa música que eu já cantei em tanto karaokê que já tenho até uma coreografia própria?

5. Alcione – Loba

Aquele momento que você quer seduzir e mostrar a mulher forte que você é (!!!).

4. Avril Lavigne – Skater Boy

Eu acho que nunca superei essa música, esse álbum, ou o fato de que as pessoas sempre me olham chocada toda vez que escolho essa música, mas acho sensacional e meu eu de 15 anos ficaria orgulhosa de me ver cantando com tanto amor falando do meu namorado skatista.

3. Raimundos – Me Lambe

Eu sei, gente, eu sei.

2. Sandy & Junior – A Lenda

Não venham me julgar porque eu sei bem que vocês já cantaram essa música também.

1. Spice Girls – Wannabe

Essa é aquela típica música que é maravilhosa por vários motivos: todo mundo conhece, todo mundo dança, a letra é difícil e rápida então até o videokê (nesse caso) não entende e te dá nota 100 mesmo você só rindo no microfone tentando cantar (experiência própria). E é sempre a minha escolhida em qualquer Karaokê. <3

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation

Share: