Atualmente minha vida tem passado por algumas mudanças, conforme disse no post abaixo, e eu não tive tempo de sentar e conseguir escrever algo concreto aqui, mas acabei sendo fisgada pelo meme no blog da Ana Luiza de fatos e perguntas. Não resisti e decidi fazer. Aproveitando que assim não deixo esse blog tão as moscas e dou um sinalzinho de vida, ocasionalmente.

11 Fatos Sobre Mim:

– Sou filha única por parte de mãe, mas tenho três irmãos por parte de pai. Dois deles dez anos mais novos do que eu e um deles dez anos mais velho.
– Antes de me cursar Arquitetura acabei começando Turismo e cogitei começar Relações Internacionais, mas acabei desistindo. Ainda bem.
– Me mudei pra Manaus com cinco anos, mas antes morei em Porto Velho por alguns anos.
– Assisto minhas séries e filmes, escuto música no Spotify e até leio meus livros por uma ordem que não faz sentido pra ninguém além de mim mesma. Quem eu tento contar sobre essa ordem sempre acaba me chamando de louca.
– Quando tinha uns quatro ou cinco anos tentei matar a moça que trabalhava na minha casa empurrando-a pra piscina e tirando a escada sabendo que ela não sabia nadar. Morte no The Sims a gente vê por aqui. Todo mundo que me conhece sabe essa história.
– Já fiz muitos esportes: boxe, ginástica olímpica, natação, ballet, jazz, pilates, muay thai, etc mas nunca me adaptei a nenhum por mais de seis meses.
– Vários dos meus dentes ainda são de leite e minha dentista disse que se caírem não nasce outro no lugar.
– Os artistas que mais gosto de ouvir são Bob Dylan, Rihanna, Frank Ocean, Fleetwood Mac e Taylor Swift.
– Sempre digo que amo viajar e poderia viver a vida viajando, mas tenho uma necessidade constante de ter um lugar pra chamar de meu e saber que estou protegida do mundo.
– Falo demais, demais mesmo, e não calo a boca em nenhum minuto, inclusive se estou nervosa. Se eu estou calada, provavelmente, estou com algum problema ou com alguma dor.
– Até cinco anos atrás não sabia cozinhar nem um ovo, de verdade, e aprendi tudo que sei fazer hoje lendo blogs de receita pela internet. A alimentação da minha vida inteira foi a base de congelados porque minha mãe não sabe cozinhar muito bem e odeia profundamente.

11 Perguntas Feitas pela Ana Luiza:

1. Qual seu livro favorito e por quê?

Por muitos anos falava O Pequeno Príncipe, que tenho tatuado nas costas, mas hoje em dia não acho que ele seja meu preferido. Sempre será um dos, mas não existe um livro nessa altura da minha vida que possa falar que é meu favorito, infelizmente.

2. Se pudesse ser a personagem de alguma série, qual seria?

Acho que Veronica Mars. Foi difícil escolher uma porque todas as personagens que lembro são problemáticas demais ou vivem em mundos e histórias tão horríveis que preferiria não entrar nessa realidade. Veronica é uma das poucas personagens que vive em um mundo relativamente normal e é uma personagem e ser humano bem mais que decente.

3. Não devemos perder tempo com…?

Coisas que estão fora do nosso controle. Mas todo mundo perde, né? É meio que inevitável.

4. O que acha de problematizações no geral e qual foi a problematização mais bizarra que você já viu?

Bom, eu problematizo pra caralho. Acho que já tá meio que na cabeça problematizar umas coisas que eu mesma sempre achei tranquilas até começar a ver com um ponto de vista diferente. Acredito que existe uma linha muito tênue de algo que deve ser discutido com falta de noção. Todo mundo atravessa essa linha de vez em quando, mas existem limites. Provável que a última problematização absurda que vi foi a de feed do instagram e que eles deveriam falar do momento e não ser simplesmente um perfil com feed bonito e que isso não era natural. Sendo que, gente, o instagram é da pessoa e ela faz o que bem quiser.

5. Você se considera uma pessoa boa?

Sim. Se eu acho que poderia ser mais? Óbvio, mas tento fazer minha parte no dia a dia.

6. O pior defeito que uma pessoa pode ter e que você também tem?

Ser egoísta ao ponto de pensar nos outros, saber que não é algo bom, mas fazer mesmo assim porque é bom pra você.
Aprendi muito com isso, mas infelizmente, aprendi fazendo e errando.

7. Qual sua opinião sobre o show do Harry Styles com ingressos sendo vendidos com quase um ano de antecedência e esgotando em seis bad wording minutos?

Parte de mim está feliz porque foi uma das pessoas que conseguiu comprar, mesmo tendo surtado achando que não ia, mas é um absurdo anunciarem uma turnê e semanas depois começarem a vender ingresso. Não tem necessidade vender tão cedo e tão próximo da data de anúncio do show, mas eles fizeram isso porque sabiam que tinha quem comprasse e não fosse deixar pra lá, mas é injusto.

8. Um lugar do mundo que adoraria conhecer.

Islândia. Acho que iria e não voltaria mais.

9. Do que mais se orgulha na sua vida até aqui?

Até onde cheguei e das pessoas que conquistei ao longo do caminho e trouxe comigo. Mas principalmente, da segunda parte, porque a primeira ainda tem muita coisa pela frente.

10. Existe algum sonho de infância que você ainda pretende realizar?

O meu maior sonho de infância era ser mais de uma coisa ao mesmo tempo e ser excelente em ambas, mas não sei se consigo realizar, porém morro tentando.

11. O que Taylorene e Katy Perry deveriam estar fazendo ao invés de perder tempo com uma treta ridícula?

Provavelmente estudando ou aprendendo mais sobre feminismo porque nenhuma das duas tem um conhecimento decente sobre isso. Ou somente brincando com seus respectivos gatos e cachorro pra passar menos tempo pensando em uma treta que ninguém mais liga. É só desgaste de imagem.

Essa foi uma forma simples e rápida de não deixar esse blog tão jogado assim. Ainda quero postar várias coisas que tem acontecido atualmente na minha vida, mas por enquanto, é isso. Não morri, continuo viva, nem sempre por aqui, mas tentando não deixar esse cantinho na internet tão jogado assim. Ainda quero olhar pra trás e poder ver registros de vários momentos da minha vida.

Share: